:

  • Thiago Motta É Cogitado Para Técnico Do PSG


  • O clube francês continua em busca de um novo treinador após a saída de Christophe Galtier.

Segundo o jornal "L'Équipe", Julian Nagelsmann – apontado como favorito – não será o novo técnico do PSG

Após semanas de negociação, o treinador alemão não chegou a um acordo com o clube francês, que continua em busca de um nome para substituir Christophe Galtier.

De acordo com o jornal, Nagelsmann recusou a oferta feita pelo PSG, mesmo sendo a prioridade da diretoria. Um dos nomes cogitados para o cargo é o do brasileiro Thiago Motta.

Thiago Motta teve uma passagem como jogador pelo Paris Saint-Germain entre 2012 e 2018, conquistando diversos títulos nacionais, como o Campeonato Francês, a Copa da França, a Copa da Liga Francesa e a Supercopa da França.

Nagelsmann estava disponível no mercado desde que foi demitido do Bayern de Munique em março. 

Ele teve sucesso em seus trabalhos anteriores no Hoffenheim e no RB Leipzig, mas enfrentou problemas de relacionamento com a diretoria e parte do elenco durante sua passagem pelo Bayern.

Nagelsmann recusa Oferta Do PSG

Após semanas de negociações, o Paris Saint-Germain e o técnico Julian Nagelsmann não conseguiram chegar a um acordo, e o alemão não será o comandante da equipe francesa na próxima temporada, de acordo com o jornal "L'Équipe".

As partes discordaram de "detalhes importantes" que impediram a conclusão do acordo.

Julian Nagelsmann, de 35 anos, foi demitido do Bayern de Munique em março e foi substituído por Thomas Tuchel, também alemão.

Além do Bayern, Nagelsmann teve passagens pelo Hoffenheim e pelo RB Leipzig. Até o momento, o treinador nunca trabalhou em uma equipe fora do futebol alemão.